"A profundeza abissal da palavra declamada
ecoa nítida na linguagem abstrata
das mãos (gestos prontos),
e o atrito dos dias confunde as cicatrizes do tempo,
derramado sobre a mesa o poema
ignora nas pálpebras o pesadelo do sonho"

(Júlio Rodrigues Correia)





.

6 de mar. de 2012

ORAÇÃO DIARIA


'Nossa Senhora agradeço por estes anos tão bem vividos
por tudo que conheci e chegou a mim em beleza e ternura
toda alegria e toda tristeza e todas as delicadezas
Que eu possa gerar contentamento aos demais por muito tempo, com meu conhecimento, minha palavra, minha saúde plena
e creia no hoje e no amanhã que temo
Creio em sua ajuda e conforto
Que todos fiquem nas asas dos Anjos da Paz
Que eu permaneça no meu Amor por vós minha Mãe
Sagrada , Única e minha Verdade,
Desde já, meu muito obrigada, pois preciso de Ti.'


@ por Cintia Thome

Nenhum comentário: