"A profundeza abissal da palavra declamada
ecoa nítida na linguagem abstrata
das mãos (gestos prontos),
e o atrito dos dias confunde as cicatrizes do tempo,
derramado sobre a mesa o poema
ignora nas pálpebras o pesadelo do sonho"

(Júlio Rodrigues Correia)





.

6 de abr. de 2011

CURA DO CANCER JÁ




uno-me àqueles que torcem pela cura definitiva do câncer!


A mensagem:


"Eu tenho muitos motivos para PEDIR a todos que coloquem esta mensagem em sua página por uma hora. Eu sei aqueles que o farão!! Pense em alguém que você conheça ou ame que teve ou tem câncer. Meu desejo é que em 2011 a cura seja descoberta. Você poderia postar isto por uma hora?
Existem muitas, milhares de pessoas que lutaram e estão lutando.
Eu espero ver esta mensagem na página de todos meus amigos."



Muito se tem pedido para a cura do Cancer....Socorre-nos !
Aguardemos o mais depressa um Remédio que está por vir, está por vir...





Oremos com Força
Ave Maria
Cheia de Graça
Rogai! Rogai por nós.









Foto: SarahMcgibbo
* uma corrente de amor Benny Franklin, Chico Sena, Monica...

Nenhum comentário: