"A profundeza abissal da palavra declamada
ecoa nítida na linguagem abstrata
das mãos (gestos prontos),
e o atrito dos dias confunde as cicatrizes do tempo,
derramado sobre a mesa o poema
ignora nas pálpebras o pesadelo do sonho"

(Júlio Rodrigues Correia)





.

22 de dez. de 2010

VERTIGEM DE TI , NSEO


VERTIGEM DE TI





Vou nas Vertigens dos dias, colada e cega às Saias.
Esqueço-me lembrando dos teus lábios, em especial o canto deles.
Viro fantasma quando a vontade de te beijar é soberana.
Mas tu não sabes que existo em sentimento por ti.Existem Vaginas à solta na sepultura deste coração, cuja forma é de Ouro e suas veias de Prata.
Toda Eu Sou Tua, na devassa imensidão desse mundo que não cabe na palma da mão.
Vou colada à Memória das Rosas, dos aromas do Ser Infinito.
Tu, tu não sabes que existo em sentimento por ti, e tu cabes na palma da minha mão.
Deixa-me abocanhar-te quando de ti me aproximar na próxima encarnação e pela Vertigem da força fazerei todo o Amor possível, lambendo-te à exaustão do sublime.




























* O melhor do Ano....


Santè!








......................