"A profundeza abissal da palavra declamada
ecoa nítida na linguagem abstrata
das mãos (gestos prontos),
e o atrito dos dias confunde as cicatrizes do tempo,
derramado sobre a mesa o poema
ignora nas pálpebras o pesadelo do sonho"

(Júlio Rodrigues Correia)





.

28 de mai. de 2011

Trilha



Na trilha do meu coração
Entre garranchos e atalhos
Fui à busca de você amor
Dancei na chuva
Vi você nascer
Como uma flor
Como o néctar que se fez
O nosso amor
No Universo de estrelas
Como um facho de luz
Que me aquece que me acalma
Que me faz repousar
Na trilha do meu coração
Entre garranchos e atalhos
Fui à busca de você amor
Dancei na chuva
Vi você nascer
Como uma flor
Como o néctar que se fez
O nosso amor
No Universo de estrelas
Como um facho de luz
Que me aquece que me acalma
Que me faz repousar
Na trilha do meu coração...


Carlo de Piatã







Música Carlos O. de Azevedo

Nenhum comentário: